terça-feira, 27 de abril de 2010

Acontecimento da Vida

Estavámos eu e meus amigos todos sem fazer nada .Pensamos em jogar um futebol, mas estava muito calor, compramos uns picolés e o calor era tanto que os picolés mais derreteu do que nós comemos.
Então resolvemos fazer uma votação entre encarar o calor jogando futebol, ou então ir ao rio tomar um banho ,após a votação resolvemos ir ao rio se refrescar e curtir o dia .
Então um dos amigos teve a grande idéia de pular da árvore para dentro do rio.
Este que pulou resolveu desafiar os outros a pular na água, e então eu o esperto resolvi subir na árvore e pular dentro do rio, mas quando pulei meu pé resvalou e acabei batendo a cabeça no fundo do rio e fiquei no fundo da água, e todos ficaram preocupados e resolveram mergulhar para me achar, mas eu fui por baixo da água atravessei o rio e fui comer bergamota no outro lado do rio.
Autor:Carlos Marcelo Vanzella

Nenhum comentário:

Postar um comentário